A Mari.C oferece várias formas de pagamento para facilitar a sua compra, aqui eu reúno todas as informações para deixar sua experiência por aqui mais fácil.

 

 

 

Em nossa loja oferecemos pagamento através do Pag Seguro, Moip e Depósito em conta (Banco do Brasil). Conheça abaixo sobre todos esses tipos de pagamento para melhor escolha:

 

❤ Pag Seguro: O PagSeguro é uma solução completa para pagamentos do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo e acesso à internet, para facilitar negociações entre compradores e vendedores dentro e fora da web. Quem usa o PagSeguro  para comprar on-line tem mais segurança sobre seus dados financeiros, pois, não precisa fornecer números e senhas bancárias. Confira quais opções de pagamento que ele oferece:

  • Cartões de crédito: Parcele sua compra em até 12x
  • Débito bancário: Faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
  • Carteira Eletrônica: Se você tem saldo no Pag Seguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
  • Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

 

IMPORTANTE: os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.

 

 

Banner PagSeguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Banner PagSeguro

 

 

 

 

Comprar na Mari.C tem seus benefícios, confira abaixo todos eles:

  • Primeira Compra: Use o cupom de desconto EUS2MARIC ao final da sua compra e ganhe 5% de desconto.
  • Frete Grátis: Nas compras no valor (ou igual) de R$ 200, você ganha frete grátis.
  • 3x sem juros: Você pode parcelar em 3x sem juros acima de 110 Reais no cartão de credito por Pag Seguro.
  • Site Seguro: Sem medo de comprar por aqui. Temos 11 anos de existência com total respeito com nossos clientes.

 

 

 

 

 

 

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios, sendo que o frete é por conta do cliente. Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

 

❤ Tipos de Envio:

  • PAC: Prazo de 7 a 20 dias úteis, dependendo da localidade. Envio mais barato, porém demora para o recebimento. Estamos localizados em Copacabana – Rio de Janeiro
  • Sedex: Prazo de 1 a 5 dias úteis, dependendo da localidade. Encomenda mais cara, porém a entrega é muito rápida.
  • Taxa Fixa: Uma opção especial e a mais econômica de todas, mas somente disponível em algum produtos. Essa opção não tem seguro, quando há extravio não há recebimento do valor perdido na sua compra.
  • Frete Grátis: Quando não é cobrado o frete ao comprador. Fica por minha conta. Essa modalidade estará disponível em campanhas promocionais.
  • Em mãos: Para as clientes que moram no Rio de Janeiro e não querem gastar com frete basta combinar. Entrega feita em roleta do metrô da zona sul – linha 1 do Rio de Janeiro (A estação é informada por mim)  ou em eventos em que a marca estará expondo.

 

Para saber o valor do seu frete vá em “carrinho” e clique em “calcular entrega” para que apareça todas as informações de frete, como a imagem abaixo.

 

 

 

❤ Problemas no envio:

  • Atrasos:  A Mari.C não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelo Correio. Caso aconteça, por gentileza, nos comunique para a resolução.
  • Extravio comprovado: Reembolsamos o valor ou enviamos novo produto ou algo do mesmo valor.
  • Dados para entrega: É importante que o endereço seja preenchido corretamente, pois é totalmente de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
  • Destinatário ausente: O Correio faz três tentativas de entrega e devolve a mercadoria.Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente. Recomendado que instale o aplicativo dos Correios para monitorar o andamento do seu envio.
  • Avaria no transporte: Não aceite a encomenda se a embalagem estiver aberta, danificada ou com sinais de violação, recuse. A garantia não cobre avarias no transporte.

 

 

 

 

 

 

Alguns produtos mesmo fora de estoque tem a opção de pedido encomenda. Elas podem sofrer variações de tamanho e cor devido a ser uma peça feita a mão, cada peça é unica.

  • As peças são feitas a mão, podendo haver diferença de tons, tamanho e formato.
  • O pagamento é antecipado, quando confirmar o depósito as peças serão confeccionadas.
  • Quando as peças estiverem prontas, receberá um e-mail com a foto em anexo. Caso não goste poderá escolher entre refazer ou a devolução do dinheiro.

 

❤ Encomenda personalizada:
Se imaginar algo novo que queira que vire um produto Mari.C, mande um recado pelo nosso formulário de contato e avaliarei sobre a possibilidade da peça e o seu orçamento, envie seu CEP para agilizar o calculo do frete. Entraremos em contato o mais rápido possível!

❤ Prazo de confecção:
A encomenda não tem um prazo definido para ficar pronta, pois depende da quantidade, material e de outros projetos no momento. Peças de Porcelana fria geralmente são de 15 dias por conta da secagem total e do processo de verniz, mas a peça de hama bead fica pronto no mesmo dia. Todo processo de encomenda é fotografado e mostrado ao comprador para avaliação, incluindo a foto do produto final.

 

 

 

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

  • Ser ressarcido do valor pago pelo produto.
  • Optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

 

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

 

 

 

 

 

❤ Troca de produto por desistência ou arrependimento:

  • A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);
  • Nesse caso o frete de devolução é por sua conta.

 

❤ Troca de produto com defeito:

  • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)
  • Frete por nossa conta.

 

❤ Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:

Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

 

 

 

 

 

 

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

Qualquer problema estamos aqui para resolver com muito carinho pois o importante é você ficar feliz. Entre em contato pela nossa central de antedimento para que possamos resolver rapidamente.

 

Site Seguro:  A Mari.C existe a 11 anos com total respeito aos seus clientes.